Ninja Voltage - Anunciado Novo Jogo

0 comentários Criado por ,

A Bandai Namco Entertainment confirmou um novo jogo da franquia Naruto para o final de 2017 no Japão.
"Naruto x Boruto: Ninja Voltage" foi anunciado na última edição da Weekly Shonen Jump (38). O jogo será lançado para dispositivos Android e iOS. A revista lista o jogo como free-to-play, no estilo fortress action ninja battle. Os jogadores irão construir fortes e lutarão em batalhas ninjas contra outros jogadores ao redor do Japão. No jogo você poderá surpreender os inimigos, proteger aliados e defender seu forte colocando armadilhas. A revista traz uma imagem com algumas ilustrações do jogo e dos personagens Naruto, Hinata e Boruto.

Um website para um pré-registro da versão japonesa do jogo "Naruto x Boruto: Ninja Voltage" estará disponível em breve. Ao realizar o pré-registro o jogador poderá utilizar o personagem Boruto. Vale lembrar que o nome japonês do jogo é "Naruto x Boruto: Ninja Borutage".

Além de Boruto, Naruto e Hinata, com base nas imagens podemos identificar os personagens Pain, Itachi, Kisame, Deidara, Hidan, Sakura e Kakashi.

Embora o jogo não tenha sido confirmado para Europa ou América, se você lembrar no último mês, a Bandai Namco Europa registrou a marca "Ninja Voltage". Então, é esperado que o jogo seja anunciado em breve para o ocidente.

Fonte: narutoProject



Publicações Relacionadas :

0 Comentários em "Ninja Voltage - Anunciado Novo Jogo"

Entra na discussão!