The Next Generation - Os Filhos do Trio Maravilha!

0 comentários Criado por ,
Boruto The Next Generation inicia-se a 05 de abril e, como tal, decidimos fazer este artigo sobre a nova geração, em especifico, os filhos do nosso Trio Maravilha (Naruto, Sasuke e Sakura). Escusado será dizer que este artigo contem algumas informações que podem ser consideradas spoilers, leiam por vossa conta e risco.
Vamos começar!
Himawari Byakugan ataque em Naruto
Uzumaki Himawari é a filha mais nova do Naruto e Hinata. Delicada, bondosa e animada como uma boa criança. Em O Dia Em Que Naruto Se Tornou Hokage, descobrimos que a semelhança física com sua mãe vai além do rosto, tendo despertado o Byakugan durante um acesso de fúria por ter o seu peluche rasgado por Boruto. Foi tão precisa no seu ataque que conseguiu acertar o tenketsu (ponto de chakra) da Kyuubi dentro de Naruto e, assim, fez o pai desmaiar. Ainda não se tem notícia se seguirá os passos do pai como uma ninja.

boruto uzumaki the movie
Uzumaki Boruto é o filho mais velho de Naruto e Hinata. Boruto é um revoltado como Naruto era. No entanto, ele é um pequeno gênio do ninjutsu, mas diferente do seu pai que teve que batalhar muito para se tornar forte, ele não se aplica tanto aos treinos por conta da sua vantagem de aprender rápido. Por conta de Naruto estar sempre a estudar muito, ele sempre esteve um pouco afastado, e agora como Sétimo Hokage, ele está ainda mais distante, fazendo Boruto se achar solitário. Quem viu Naruto, sabe que Naruto realmente passou pela solidão e que Boruto está apenas com uma birra desnecessária. Seria essa uma crítica a nova geração?
Assim como Konohamaru Sarutobi possuía um tutor que se tornou no seu sensei, Boruto tinha o próprio Konohamaru. Durante Boruto The Movie, nós vimos que Sasuke também se torna um sensei para o Boruto ao estilo Jiraiya. O nome Boruto, dito pelos japoneses, Bolt, quer dizer parafuso em inglês e esse nome é em homenagem a Neji que também quer dizer parafuso.

Sarada Uchiha Boruto the movie
Uchiha Sarada é a filha do Sasuke e Sakura. Sarada possui semelhança física tanto com Sakura quanto com Sasuke, mas os seus óculos fazem-nos lembrar imediatamente da Karin, o que deixa em dúvida até mesmo se ela era filha biológica da Sakura. Como Sasuke sempre esteve fora em missão, Sarada tinha uma relação de amor e ódio com ele, ainda mais com essa dúvida em relação a sua origem, renegando a vila e os seus pais. Foi por intermédio de Naruto que ela viu o quanto seus pais se amavam e que a família é feita por amor ao invés de sangue, sendo introduzida à Vontade de Fogo e, assim ela decidiu que Sakura era a sua mãe independente de qualquer coisa. Além disso, ainda herdou o sonho de Naruto tendo como meta se tornar a próxima Hokage.

 ____________________________________________________________________________________________________
Bem... e é isto, uma "preview" dos filhos do nosso trio! Assim ja sabem algumas informações quando o novo anime começar. Espero que tenham gostado, este artigo teve como base um artigo do site HeroiX, passem la.




Publicações Relacionadas :

0 Comentários em "The Next Generation - Os Filhos do Trio Maravilha!"

Entra na discussão!