Diretores Falam Sobre o Anime Boruto

0 comentários Criado por ,
Além de confirmar a data de estreia do anime "Boruto: Naruto Next Generations", a revista Weekly Shonen Jump #13 trouxe as primeiras palavras do diretor chefe Noriyuki Abe e do diretor Hiroyuki Yamashita. Confira-as abaixo:
Hiroyuki Yamashita
Neste momento, estamos preparando a transmissão para está primavera (nosso outono). Quanto mais reuniões participo, mais eu desenho e escrevo, e mais eu sinto que vai ser difícil dar ao anime Boruto sua própria identidade.
Então, existem dois tipos de espectadores: aqueles que esperam grandes coisas de Boruto e aqueles que são novos para a série. Se ambos gostarem de assistir a série, isso me deixaria feliz.


Noriyuki Abe

Eu herdei o conto épico de Naruto e as almas de seu gigantesco elenco de personagens, e ao mesmo tempo eu despertei nesta nova era e nesta história deste novo protagonista.
Honestamente, isso é muito difícil, mas ao mesmo tempo, vale a pena o esforço. Estou ficando entorpecido. Toda a equipe está mobilizada para tornar isto interessante e divertido. Você pode esperar grandes coisas. Eu nunca vou trair meus colegas fãs de Naruto, claro.



Publicações Relacionadas :

0 Comentários em "Diretores Falam Sobre o Anime Boruto"

Entra na discussão!